ATENÇÃO! Em razão da pandemia, nossas postagens são realizadas apenas uma vez na semana, às sextas-feiras.


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO:

Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições em que foram entregues, com a embalagem original e etiqueta, se houver, sem sinais de uso.

O produto será avaliado e, caso não seja identificado nenhum defeito, ele será reenviado para você, a MUM é responsável pelo pagamento desse frete.

Caso o produto esteja indisponível para troca, a loja tem estas alternativas para você:

·      trocamos o produto por outro de valor semelhante;

·      restituímos o valor total do seu pedido, observadas as condições descritas em "devolução dos valores pagos".

Não nos responsabilizamos por trocas de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações de uso e lavagem/higienização.


DEVOLUÇÃO POR CONVENIÊNCIA:

 

Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Em caso de troca por conveniência do cliente, a MUM não arcará com as despesas de frete.

 

Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições em que foram entregues, com a embalagem original e etiquete, se houver, sem sinais de uso.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

 

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra de um produto no prazo de até 07 (sete) dias a contar do seu recebimento. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

1. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

 

2. Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão de responsabilidade da MUM. O frete de devolução da mercadoria é gratuito apenas para a primeira tentativa de troca;

 

3. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original.


Observação: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tais condições não sejam observadas, sua compra será reenviada sem consulta prévia, vez que não aceitaremos tal devolução.

 

TROCA

Caso tenha comprado algum produto, mas queira trocá-lo por outra cor ou modelo, não tem problema! Contudo você terá que arcar com as despesas de frete envolvidas nessa operação.

Somente trocaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições em que foram entregues.

Os produtos enviados para troca que não atendam a tais condições serão devolvidos pela loja a você no mesmo endereço de entrega, arcando você novamente com o custo do respectivo frete.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

 

Seja qual for o modo como você efetuou o pagamento, a devolução do seu dinheiro, obedecendo às condições acima citadas, será feita única e exclusivamente para o seu nome, pessoa física ou jurídica, por via de transferência bancária.

 

Observação: A restituição dos valores será realizada pela MUM, desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

 

COMUNICAÇÕES:

Qualquer comunicação relativa à troca ou devoluções deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail oi.adoromum@gmail.com ou pelo telefone 011 11974061187 e dentro dos prazos acima indicados.